Demônios: O preço do poder
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Demônios: O preço do poder

O poder corompe... Nós temos o poder, você a ambição... qual seu preço?
 
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 MALDIÇÕES

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MensagemAssunto: MALDIÇÕES    MALDIÇÕES   Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 2:20 pm

Todos os demônios têm uma natureza negra, um instinto interior que os levam a cometer algum tipo de pecado.
Embora um demônio possa resistir ao Instinto, aqueles que sucumbem às suas Maldições ganham poder com mais facilidade.
A Maldição é o instinto infernal do demônio. Existem nove Maldições, cada uma dedicada a um grupo de pecados. As Maldições definem o lado sombrio do demônio, aquilo que o torna corrupto. Conhecer a Maldição de um demônio é uma boa forma para saber quando evita-lo.
Muitos escolares já tentaram classificar demônios. Alguns os dividem em raças, outros os dividem de acordo com seu Reino de origem ou Grande Lorde a que servem. Todos estão errados. Demônios são uma raça só, com formas e psicologia tão diferentes quanto a humanidade. O que realmente divide e classifica os demônios são suas Maldições.
Nota-se que cada Reino possui um número maior de demônios com determinada Maldição. Isso se dá porque cada Reino é governado por um Grande Lorde e cada Grande Lorde possui uma Maldição diferente. Dentro de seu Reino, demônios com Maldições idênticas ao do Grande Lorde costumam se sentir mais a vontade. Mesmo assim classificar Maldições de acordo com Reino não funciona, já que, não importando qual o Grande Reino estudado, as Maldições dos demônios lá presentes e lá nascidos serão as mais variadas possíveis.

Em termos de regras, as Maldições funcionam de duas maneiras:
Primeiro, Maldições funcionam como uma Natureza sombria. Cada Maldição, quando seguida, dá ao demônio Pontos de Alma, da mesma forma que seguir a Natureza do personagem recupera pontos de Força de Vontade.
Segundo, cada Maldição está ligada a uma Benção/Punição, um efeito que dá vantagens e desvantagens ao personagem. Essa benção ou punição pode ajudar em alguns momentos, mas atrapalhar em outros.
Nas próximas páginas, estarão as nove Maldições, apresentadas de forma semelhante aos Clãs, Tribos, Tradições e outros grupos do Mundo das Trevas. Cada Maldição é escrita em detalhes. Há também diversas entradas para se detalhar a Maldição:

Alcunha: O nome pelo qual os demônios possuidores de determinada Maldição são conhecidos.

Grande Lorde: O Grande Lorde que possui a Maldição explicada e seu Reino. Essa entrada existe para que os personagens saibam mais a respeito dos governantes do Inferno...

Aparência: Uma idéia básica da aparência dos demônios explicados. Não é uma regra, apenas algumas pequenas sugestões para se criar um personagem, afinal, demônios podem ter qualquer aparência, mas ela pode ser influenciada pela Maldição.

Habilidades Sugeridas: Os Talentos, Perícias e Conhecimentos prezados por um possuidor da Maldição. São apenas dicas para criação de personagens.

Poderes Preferidos: Os Infernalis Factu que demônios com determinada Maldição preferem possuir. Não há qualquer efeito nas regras de Pontos de Experiência: você não paga a menos por Poderes citados esta entrada.

Benção: Um efeito benigno ligado à Maldição do personagem, encarados por alguns como uma benção, por dar habilidades extras aos demônios que possuem a Maldição especifica.

Punição: Um efeito contrário à Benção. Está intimamente ligado à Benção, mas dá prejuízos ao demônio.

Ações de Poder: Os tipos de ações que um personagem com a Maldição pode realizar para recuperar Pontos de Alma.

Citação: Uma Citação de um demônio típico que segue a Maldição.

ATENÇÃO: Um personagem não precisa seguir à risca as descrições de sua Maldição. As descrições a seguir foram feitas apenas para guiar os jogadores. As únicas coisas obrigatórias que a Maldição determina, em termos de jogo, são a maneira como um demônio recupera Pontos de Alma e a Benção e a Punição de cada personagem.

Citação :
MALDIÇÕES E ALCUNHAS
Cada Maldição tem uma alcunha, que é um nome dado aos demônios que possuem tal Maldição. Os Acumuladores de Poder, por exemplo, são chamados de Mandrágoras, enquanto uma Luxuriosa seria chamada de Succubus. Em tempos passados, os demônios se apresentavam revelando a alcunha da Maldição, e muitos demônios antigos ainda seguem esse costume. Talvez daí tenha surgido a idéia de que existem “raças” de demônios, como os Incubi ou os Mandrágoras.

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MensagemAssunto: ACUMULADOR DE PODER   MALDIÇÕES   Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 2:22 pm

Acumuladores de Poder, ou Mandrágoras, como já foram conhecidos, são demônios que buscam o poder supremo.
Guiados por ambição, esses seres sentem a necessidade interna de acumularem o máximo possível de influência, aliados, lacaios, poder sobrenatural e conhecimentos.
Acumuladores de Poder costumam ser incrivelmente inteligentes. Eles traçam planos e mais planos em busca de conseguir o que querem. Mesmo os mais impacientes costumam ser bons planejadores. Imbuídos de uma sabedoria inumana, esses demônios mostram-se capazes de acumular Poder bruto muito mais rápido do que qualquer outra criatura.
O Poder vem de quatro formas para os Acumuladores:
Primeiro, e mais importante, vem o conhecimento. Conhecimento é o que permite o acúmulo de todas as outras formas de Poder. Conhecimento dá vantagens incríveis em um mundo onde os maiores segredos ainda se mantém escondidos.
Segundo, os Acumuladores prezam magia. Magia é o poder sobrenatural e a partir dele é possível praticamente qualquer coisa. Ela permite controlar os mais fracos, intimidar os mais fortes e impor a vontade do demônio. Todos os demônios podem possuir Infernalis Factu, mas são os Acumuladores de Poder aqueles mais aptos a usa-lo. Fundida com conhecimento, magia se torna uma arma terrível, já que os segredos do mundo passam a poder ser manipulados.
Terceiro, há a hierarquia. O Poder de um demônio está intimamente ligado à sua posição no Inferno. Quanto maior a Casta, mais respeito um demônio terá. Além disso, os Infernalis Factu estão sujeitos à Casta. Um demônio não pode possuir mais magia do que a sua Casta permite. Ao contrário da maioria dos demônios, Acumuladores raramente desejam subir até a Casta dos Generais. A maioria quer mais. A maioria quer ser Lorde, governar seu próprio Feudo. As línguas do Inferno
sussurram de alguns que querem ir ainda mais longe...
Quarto, preza-se a influência, seja sobre outros demônios, seja sobre mortais e sobrenaturais. Os Acumuladores mais fracos sonham em fundar sua própria Seita, um culto para alimenta-lo com almas. Os mais fortes sonham em controlar outros
seres. Eles querem manipular vampiros, Garou, magos e humanos sem distinção. Afinal, todos são inferiores diante de um demônio poderoso. De preferência, que a manipulação seja por trás das trevas. Que os inferiores jamais saibam que estão
sendo controlados.
Os Acumuladores de Poder são considerados perigosos. Seus Poderes vão muito além do sobrenatural. Eles sabem demais. Eles controlam muitos. E eles desejam mais...

Alcunha: Mandrágoras.

Grande Lorde: Fleuretti (Necrópolis).

Aparência: Acumuladores de Poder variam muito de aparência. Aqueles que manipulam os mortais costumam ter a aparência humana, às vezes com uma ou outra característica infernal, como olhos vermelhos, pequenas garras ou língua
comprida e bifurcada. Aqueles que se dedicam à magia podem ser tanto monstruosos como completamente humanos, dependendo da personalidade do demônio.

Habilidades Sugeridas: Consciência, Empatia, Liderança, Computador, Cosmologia, Enigmas, Cultura Mística, Investigação, Lingüística, Ocultismo, Política, Erudição (qualquer uma).

Poderes Preferidos: Acumuladores de Poder prezam Violação, Corrupção e Naturæ, mas qualquer Infernalis Factu é importante para eles. Muitos ainda aprendem Magia Infernal.

Benção: Acumuladores de Poder têm uma grande facilidade para aprender. Custos em Experiência para comprar Conhecimentos são diminuídos em um ponto.

Punição: Por outro lado, Acumuladores costumam ser facilmente reconhecíveis como seres sobrenaturais, devido à sua sede de Poder. Qualquer teste para reconhecer um Acumulador como um ser sobrenatural terá a dificuldade diminuída em dois pontos.

Ações de Poder: Acumuladores ganham um Ponto de Alma sempre que conseguirem aumentar de alguma forma sua base de Poder. Exemplos de ações que ampliem o Poder do personagem são:

— Conseguir uma informação importante para a conclusão de um plano;
— Adquirir novos conhecimentos a respeito do sobrenatural;
— Derrotar, destruir ou controlar um ser muito poderoso (magos verdadeiros, demônios de Casta superior, Celestiais poderosos, vampiros de baixa geração, etc.);
— Subir de Casta ou aumentar sua influência em uma instituição mortal ou sobrenatural.
Citação :
Citação: Interessante, muito interessante. Então você, “despertado”, se acha poderoso... Você não tem qualquer idéia do que significa poder, meu caro. Eu vou mostrar... Observe e aprenda...
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MensagemAssunto: CAÓTICO    MALDIÇÕES   Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 2:22 pm

Estes seres são temidos até por outros demônios. Os Caóticos, também chamados de Capetas, são criaturas que se alimentam da destruição. Ao destruir aquilo que ordena as vidas dos mortais, os Caóticos espalham a miséria e o desespero.

Muitos Caóticos são seres controlados, com grande inteligência e objetivos complexos, enquanto uns poucos parecem criaturas sem razão, destinados a destruir o que encontram em seus caminhos. Esses últimos raramente sobrevivem muito tempo, dizimados por Celestiais ou mesmo demônios superiores que não os toleram. Os Caóticos mais controlados, porém, são
incrivelmente perigosos, já que seus planos quase sempre acabam causando Caos entre os reinos infernais ou destruição na Terra.

Muitas vezes, os Caóticos são os maiores causadores de guerras e inimizades entre Feudos infernais. Quando não encontram meios de causar caos entre os humanos, então é o momento de provocar caos entre os demônios.

A destruição que os Caóticos causam pode ser física, emocional ou filosófica. Muitos gostam de enlouquecer mortais,tornando-os assassinos dementes ou esquizofrênicos condenados a um hospício. Outros gostam de destruir a sociedade e a civilização, quebrando as leis, provocando revoltas ou controlando o crime organizado.

Na sociedade mortal, os Caóticos gostam de controlar grupos extremistas ou anarquistas. Muitas vezes, buscam incitar revoltas e revoluções e não é incomum que um Caótico controle grandes organizações de crime organizado. Outros Caóticos são os próprios criminosos, destruindo propriedades ou matando pessoas inocentes.

Ninguém sabe ao certo o por quê da existência dos Caóticos. Alguns revelam que Ialdabaoth, ao criar as Maldições de cada demônio, criou uma que pudesse causar destruição aleatória e caos, porque o caos leva os mortais ao desespero. Outros dizem que os Caóticos foram em antigas vidas mortais enlouquecidos, que em sua transição à vida demoníaca herdaram a loucura que tinham em vida. Alguns sussurram as semelhança entre os demônios Caóticos e Vermis Magnus, a Wyrm, dizendo que talvez esses demônios do caos tenham sido atraídos pela força da destruição. Outros discordam revelando que os Caóticos pertencem à Wyld, entidade do Caos.

Alcunha: Capetas.

Grande Lorde: Sargatanas (Érebus).

Aparência: Você quer saber a aparência típica de um Caótico? Obviamente, eles não têm qualquer aparência que possa ser definida como típica. Muitos inclusive assumem várias aparências com auxílio dos poderes de Metamorfose. Caóticos podem ser completamente humanos ou completamente monstruosos, depende exclusivamente do demônio em questão.

Habilidades Sugeridas: Esportes, Briga, Intimidação, Segurança, Sobrevivência, Cosmologia, Enigmas.

Poderes Preferidos: Incorporação, Quimeræ e Metamorfose são altamente valorizados.

Benção: Caóticos podem resistir ao controle mental com maior facilidade. Considere que qualquer poder de controle de mentes usado contra eles tem sua dificuldade aumentada em dois pontos.

Punição: Por outro lado, o caos que reina nas mentes dos Caóticos os tornam parcialmente insanos. Todo Caótico possui uma Perturbação Mental nas profundezas de sua mente. Sempre que um Caótico receber uma Falha Crítica em um teste qualquer ou perder toda a sua Força de Vontade temporária, essa Perturbação emergirá em sua mente violentamente pelo resto da Cena. Enquanto dominado por sua loucura, o demônio perderá toda a razão. De fato, sua loucura se torna a própria personalidade do demônio.

Ações de Poder: Caóticos recebem um Ponto de Alma sempre que distribuírem caos e miséria por onde passam.
Ações que contribuem com isso são:

— Causar desespero em uma cidade (como matar um grande número de mortais);
— Atos “terroristas” de destruição em larga escala;
— Alterar o status quo (contribuir com a queda de instituições que estão no poder, como causar uma rebelião em uma cidade);
— Enlouquecer um mortal.
Citação :
Citação: <possuindo um mortal> Hahahah! Não, Jimmy, essa voz que você está ouvindo realmente vem de dentro da sua cabeça... Você sabe o que fazer, não? Vê aqueles malditos do outro lado da cantina? São os valentões que vivem te humilhando! Pega eles! Saca essa sua arma aí, e mostra pra todos que você é macho! Hahahah!
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MensagemAssunto: CONTROLADOR    MALDIÇÕES   Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 2:27 pm

Os demônios são conhecidos por sua grande capacidade de manipular os mortais. Desde a Idade Média, dizia-se que a língua bifurcada do demônio poderia enganar até o mais santo dos homens. Em parte, isto é verdade. E há aqueles demônios que realmente sentem a necessidade de dominar e conquistar os inferiores, controla-los, seja por métodos sutis, seja pela força ou ameaça. Esses demônios são os Controladores, aqueles que sentem nas profundezas de suas almas profanas o dever de manipular.

Controladores são os grandes manipuladores. Seus jogos de intriga são os maiores dentro do Inferno, seus poderes são normalmente dirigidos ao controle de mentes e sua força vem de seus seguidores e escravos. Um Controlador deve se fortalecer controlando mortais. Ele faz isso de muitas formas, que incluem chantagem, uso de força, ameaças de vida, poderes sobrenaturais ou, mais freqüentemente, a sutileza de uma manipulação “por trás dos panos”.
Controladores são os demônios que certamente possuem mais seguidores de raças sobrenaturais. Os maiores Controladores controlam hordas de vampiros Infernalistas, magos Nefandi e fantasmas amaldiçoados. Eles são especialmente zelosos de seus seguidores e alguns chegam a se manifestar na Terra para protegê-los.

Mas é um erro que Controladores existem apenas para proteger seus servos. Na verdade, poucos fazem isso e, quando o fazem, protegem apenas os seus servos mais importantes. A maioria apenas usa de seus inferiores, sejam eles servos leais, inocentes manipulados ou poderosos chantageados... No Inferno, Controladores são famosos por suas hordas de almas
escravas. Muitos são conhecidos por fazerem grandes trabalhos para Lordes em troca de algumas almas servas.

Alcunha: Catabolignes.

Grande Lorde: Nebiros (Hel).

Aparência: A maioria dos Controladores assumem formas humanas para melhor se envolverem nas sujeiras políticas dos mortais e sobrenaturais, agindo por trás do pano e conseguindo servos em posições de poder. Quando possuem alguma característica demoníaca, esses Controladores costumam ter uma ou duas distinções no corpo, como tatuagens ritualísticas, olhos sem íris, pequenas garras ou um cheiro estranho de enxofre.

Habilidades Sugeridas: Empatia, Expressão, Intimidação, Liderança, Manha, Lábia, Etiqueta, Furtividade, Computador, Investigação, Lingüística, Ocultismo, Política, Segredos da Cidade

Poderes Preferidos: Incorporação, Violação e Corrupção são poderes incrivelmente valorizados, mas muitos também se especializam em Fortificação e Metamorfose.

Benção: Controladores são dotados da chamada “língua da serpente”, um termo pejorativo para a incrível habilidade de Manipulação dos Catabolignes. Todo Controlador possui suas dificuldades para testes que envolvam o Atributo Manipulação diminuídas em um ponto.

Punição: Todo Controlador é marcado com uma Maldição. Sua aura é negra e lembra tentáculos que parecem saltar dele. Seres que possam ver auras (vampiros, magos, fantasmas) notarão que há algo estranho no demônio. Além disso, mortais se sentem desconfortáveis ao seu lado. Testes de Carisma sofrem um aumento de dificuldade de um ponto.

Ações de Poder: Um Controlador ganha um Ponto de Alma sempre que conseguir controlar ou manipular uma pessoa, seja ela humana ou sobrenatural, mas desde que essa pessoa seja muito influente ou poderosa. Exemplos de ações assim são:
— Manipular ou controlar um ser de posição influente na sociedade;
— Conseguir um servo Infernalista;
— Chantagear com sucesso uma pessoa importante ou poderosa;
— Adquirir um aliado poderoso.

Citação :
Citação: Dinheiro? Posso arranjar, sem problemas. Mas a questão aqui não é dinheiro. Sabe
como é, você está com problemas, e eu posso consertar tudo! Olha, vou fazer uma “amostra grátis”.
Amanhã, todos estarão tratando você melhor. Aí, você decide se quer ou não minha ajuda. O que? Vai aceitar? Tão rápido? Ah! Estou orgulhoso! E em troca, só quero uns favorzinhos... Nada de complicado para alguém como você, não se preocupe. Aperte aqui, parceiro. Nosso
acordo vai longe!
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MensagemAssunto: CORRUPTOR    MALDIÇÕES   Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 2:30 pm

Corromper. Talvez a palavra que mais lembre um demônio seja essa. As lendas contam tudo... Demônios são seres de corrupção, inimigos da luz. Eles surgem das trevas e levam o homem para longe do bom caminho. Isso pode ser verdade, especialmente quando os demônios Corruptores, ou Luciferanos, são lembrados.

Corruptores vivem para destruir sonhos, corromper éticas e convencer as pessoas a fazer o que elas acreditam que é errado. Um Corruptor é capaz de destruir a vida de uma pessoa por completo, dar-lhe miséria e tristezas e então reconstruir toda a moral de uma pessoa, dando-lhe saídas fáceis para seus problemas, saídas que vão contra a moral do corrompido. Então, quando a vítima se reergue como um novo pecador, o Corruptor estará feliz.

Corrupção pode vir de várias formas. O homem (e os sobrenaturais) são seres facilmente corruptíveis. Eles aceitam caminhos fáceis para deixarem seus problemas. Esses problemas podem ser causados pelo próprio demônio, mas a maioria das vezes são problemas comuns, mas que o Corruptor aproveita para conseguir a confiança do alvo. O alvo logo aceita a ajuda. Se para sair de uma crise for preciso fazer o que é errado, então o demônio convencerá a pessoa a faze-lo. Algumas vezes, as pessoas já são corruptas. Na verdade, a corrupção nasce do homem na maioria dos casos. Os corruptos atraem demônios, que
lhes dão a chance de afundarem mais e mais em seu poço de corrupção.

Dinheiro, influência e fama são as formas mais fáceis de se corromper alguém. Mas às vezes, a magia também pode corromper. Magos, vampiros e outros sobrenaturais podem ser facilmente corrompidos em troca de poder sobrenatural.

Quantos lobisomens não perderam suas almas em troca de poder para lutar contra a Wyrm? Conhecimento também pode ser fonte de corrupção. Muitos matariam (ou fariam pior) em troca de conhecimento para derrotar seus inimigos...
E o Corruptor estará lá, observando e “ajudando” as pessoas a resolverem seus problemas... afinal, o corruptor sempre aponta a saída mais fácil...

Alcunha: Luciferanos.

Grande Lorde: Lucifugo (Niflheim).

Aparência: Corruptores são, na maioria das vezes, monstros horríveis. Alguns têm a forma humana, mas pele estranha, olhos deformados, chifres e outras características que só seriam ocultáveis na escuridão. Outros são ainda mais grotescos, possuindo cauda, garras, pernas de bode, asas ou qualquer característica realmente inumana. Corruptores, monstruosos ou não, costumam adquirir o poder de Metamorfose para adquirirem diversas formas diferentes.

Habilidades Sugeridas: Consciência, Prontidão, Empatia, Lábia, Persuasão, Etiqueta, Segurança, Furtividade, Computador, Investigação, Lingüística, Ocultismo, Política, Ciências.

Poderes Preferidos: Violação, Metamorfose, Corrupção são as mais cotadas. Alguns gostam também de Quimeræ.

Benção: Corruptores têm uma grande Lábia e um grande Carisma. Quaisquer testes que envolvam uma dessas duas Características terão um dado extra, cumulativos (um teste de Carisma + Lábia teria dois dados extras).

Punição: Corruptores não gostam da luz. Eles são a personificação das trevas e por isso devem evitar luzes fortes e a luz do sol. Diante de uma luz muito forte, o demônio terá dificuldade aumentada em dois pontos em testes de percepção visual.

Estar sob o sol sem algum tipo de proteção também causa esta penalidade. Finalmente, se o demônio estiver sob o sol, sem qualquer roupa mais grossa, sofre um ponto de Dano Letal por turno de contato, não podendo absorver. Esse Dano pode ser evitado se o céu estiver nublado ou se o demônio usar roupas pesadas.

Ações de Poder: Corruptores ganham um Ponto de Alma sempre que forem capazes de corromper um mortal. Tais ações incluem:

— Conseguir barganhar com um mortal ou sobrenatural para que ele venda sua alma por livre e expontânea vontade (O ganho de um Ponto de Alma é adicionado ao que se ganharia normalmente pela Alma);
— Convencer uma pessoa a agir contra a moral (roubar, furtar, cometer adultério, etc.);
— Convencer uma pessoa inocente a cometer assassinato;
— Destruir a moral e ética de uma pessoa, de forma que ele passe a agir de forma corrupta e criminosa. (Resumindo: tornar corrupta uma pessoa antes inocente)
Citação :
Citação: Porque você não faz o seguinte...? Esse cara vive te passando pra trás! É hora de dar o troco. Escuta, ele é rico e não vai nem notar o que você faz... Entendeu? Não tenha medo de ser pego, porque eu vou encobrir tudo. O que quero em troca...? Ora, quero apenas sua confiança. Olha, eu também odeio esse cara e quero que ele vá pro Inferno. Entendeu?
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MensagemAssunto: Re: MALDIÇÕES    MALDIÇÕES   Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 2:34 pm

Por muitos séculos, a Igreja Católica condenou o prazer como um ato do demônio. Não há nada de errado no prazer, porém, desde que ele venha de alguma atividade sadia. Mas mesmo as forças infernais podem corromper o prazer, a paixão e os atos carnais, tornando-os doenças, atividades capazes de provocar o mal e corromper. Esse é o trabalho dos Incubi e das Succubi, ou Luxuriosos.

O prazer pode se tornar um vício doentio que guia as vidas das pessoas. Drogas, bebida e sexo são as principais fontes de prazer capazes de criar um vício. E são elas que os Luxuriosos mais utilizam para corromper. Nos dias atuais, tornou-se muito fácil usa-las, já que as sexo tem se tornado uma atividade irresponsável e as drogas se espalham cada vez mais entre os jovens de todas as classes sociais. Luxuriosos ganham Poder usando o prazer.

Crimes passionais, roubos para conseguir dinheiro para drogas, brigas de botequim. Tudo é pecado induzido pelo prazer. Tudo é fonte de poder.

Luxuriosos são os demônios que mais se envolvem com os sentimentos dos mortais. Muitos mantém relações sexuais com humanos ou mesmo seres sobrenaturais. O toque de um Luxurioso é fonte de prazer e vicia, alguns dizem. Talvez isso seja verdade. Alguns raros demônios chegam a se apaixonar por mortais, mas isso é um fato que não os redime de suas vidas profanas.

A influência demoníaca sobre cartéis de drogas vêm aumentando desde o início do século XX. Muitos desses controladores são Luxuriosos. Drogas são fontes de prazer, afinal de contas. Viciar milhares de jovens traz poder, tanto na sociedade mortal como no Inferno.

O mais irônico é que os Luxuriosos são tão viciados em prazer quanto os mortais que eles corrompem e são capazes de tudo pelo vício que eles mesmos provocam.

Alcunha: Incubus (plural: Incubi) para demônios masculinos, Succubus (plural: Succubi) para demônios femininos.

Grande Lorde: Hades (Hades).

Aparência: Por motivos óbvios, os demônios Luxuriosos costumam ter uma aparência mortal belíssima. Muitos possuem corpos perfeitos e rostos angelicais. Costumam também vestir roupas elegantes ou sensuais. Alguns possuem características inumanas, como pele pálida, orelhas pontudas, e olhos e cabelos de cores estranhas, mas belas, como prateado
ou roxo. Essas características demoníacas exóticas, ao invés de assustar, parecem atrair ainda mais os mortais.

Habilidades Sugeridas: Consciência, Prontidão, Empatia, Expressão, Lábia, Sedução, Estilo, Etiqueta, Performance,Lingüística, Ocultismo, Ciências

Poderes Preferidos: Violação, Metamorfose e Vitæ são incrivelmente populares.

Benção: Luxuriosos são criaturas de prazer e sedução. Um Luxurioso tem suas dificuldades em testes de sedução diminuídas em dois pontos.
Além disso, qualquer mortal que mantenha relações sexuais com um Luxurioso sentirá grande prazer. Aqueles que mantém relações com um demônio devem testar Força de Vontade para não viciar em sexo. Muitos desses viciados passam a servir o demônio como escravos sexuais...
Demônios e anjos ainda sentem o prazer causado por um Luxurioso caso tenham relações sexuais com ele, mas não são tão vulneráveis como mortais, e nunca se viciam.

Punição: Os Luxuriosos são escravos do prazer que tanto exploram. Galantes e sedutores, eles são capazes de se apaixonar por belos mortais (ou mesmo belos demônios e outros seres sobrenaturais). Se um demônio Luxurioso se encontrar com uma pessoa de grande beleza do sexo oposto (ou do mesmo sexo, para demônios com certas preferências...) ele deverá testar Força de Vontade (dificuldade é a Aparência da pessoa +1, máximo 9). Se falhar, ficará fascinado por essa pessoa e procurará corrompê-la ou conquista-la a todo custo. O demônio também será incapaz de ferir ou maltratar essa pessoa enquanto a paixão dure (um demônio desiludido, porém, pode causar terríveis crimes passionais...)

Ações de Poder: Luxuriosos ganham um Ponto de Alma quando corromper pelo prazer ou o sentem pessoalmente. Exemplos de situações assim:

— Manter relações sexuais com um mortal (ou sobrenatural, mesmo outro demônio);
— Conseguir um servo que sirva em troca de prazer ou de formas que levem a ele (riqueza, fama, drogas, mulheres, etc.);
— Viciar um mortal em drogas, sexo ou qualquer outro prazer moderno;
— Fazer uma pessoa trair suas convicções ou cometer crimes em troca de sexo, drogas ou qualquer outra forma de prazer.
Citação :
Citação: Você faria qualquer coisa por mim, não? Eu sabia... Venha cá... Quero que faça algo
por mim... Você sabe o que posso te dar em troca, não?
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MensagemAssunto: SÁDICO    MALDIÇÕES   Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 2:37 pm

Muitas histórias sobre as crias do Inferno contam que os demônios se deliciam com a dor dos filhos de Deus. Causar dor e sofrimento são fontes de prazer para demônios, uma forma de se vingarem do Deus que os amaldiçoou. Isto nem sempre é verdade. Nem sempre.

Demônios não são, necessariamente, criaturas que se alimentam da dor e do sofrimento. A maioria persegue seus próprios objetivos, deixando esse aspecto para aqueles que possuem a Maldição do sadismo. Os demônios Sádicos, também chamados de Nihilistes, são essas criaturas de grande crueldade lendária. Dor, dizem os estudiosos, é a fonte de alimento dos
Sádicos.

Sádicos são os demônios que procuram torturar mortais, tanto física como psicologicamente. O desespero e a dor que causam são terríveis e contínuos. Há quem diga que um Sádico é capaz de qualquer coisa para se alimentar, mesmo que para isso seus servos e aliados devam sofrer, mas isso não costuma ser verdade. Como todo demônio, os Sádicos não são escravos de sua Maldição, sendo capazes de controla-la a maior parte das vezes.

Sádicos são conhecidos no Inferno pela perversidade com que tratam suas almas escravas. Mais do que qualquer outro demônio, os Sádicos usam suas almas como objetos de tortura. Eles são os Lordes mais cruéis e implacáveis com seus inferiores, também, famosos por punir severamente aqueles que falham sob seu serviço.

Alcunha: Nihilistes.

Grande Lorde: Astaroth (Gehenna).

Aparência: Qualquer uma, embora a maioria possua características monstruosas. Muitos parecem humanos, a não ser por suas garras e presas enormes. Outros são completamente inumanos em aparência. Aqueles que mantém uma aparência mortal costumam possuir uma aura de terror ao seu redor.

Habilidades Sugeridas: Consciência, Prontidão, Esportes, Empatia, Intimidação, Manha, Armas Brancas, Furtividade, Tortura, Armadilhas, Investigação, Ocultismo, Ciências.

Poderes Preferidos: Fogo Negro, Violação e Vitæ são prezados pela dor física e espiritual que causam. Muitos gostam também de Fortificação e Metamorfose, este último para alterarem seus corpos e adquirirem armas naturais, como garras, presas e chifres.

Benção: Sádicos são profundamente influenciados por sua arte de causar dor. Eles recebem um dado em qualquer teste que seja realizado para este fim. Isto inclui combate, tortura e o uso de certos Poderes Infernais.

Punição: Sádicos possuem uma aura inumana e profunda. A presença de um Sádico é suficiente para amedrontar mortais e animais. Todos os testes sociais de um Sádico, salvo aqueles que envolvam chantagem, intimidação e formas menos amigáveis de manipulação, perdem um dado.

Ações de Poder: Sádicos são criaturas que se alimentam de dor e portanto ganham um Ponto de Alma sempre que forem capazes de causar dor ou desespero nas pessoas, sejam elas mortais ou sobrenaturais. Exemplos de ações assim são:

— Torturar um mortal por um longo período sem mata-lo;
— Agir de forma extremamente cruel diante de inocentes;
— Beber sangue (como um vampiro, ganha-se um Ponto de Investimento por Ponto de Sangue bebido, mas é impossível ganhar mais de um Ponto de Alma por dia desta maneira, e nunca se pode repetir a vítima);
— Prolongar a dor e o desespero de um ser.
Citação :
Citações: Não grite tanto! Eu ainda nem toquei em você! Se você acha que já sofreu bastante,
então espere para ver o que estou preparando...
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MensagemAssunto: SUANGÜINOLENTOS   MALDIÇÕES   Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 2:40 pm

A maioria das lendas dizem que demônios são seres sutis. Sua corrupção é lenta e suas ações raramente podem ser notadas antes que seja tarde demais. A maioria dos demônios pode ser assim. Mas nem todos. Aqueles que têm a Sanguinolência dentro de si costumam ser mais impulsivos e destrutivos do que os demais Infernais.

Os Sanguinolentos são demônios temidos por todas os demais. Eles são seres cruéis, tomados por uma fúria interior que os alimenta com um desejo de morte e destruição comparáveis somente aos desejos cruéis dos Sádicos e os anseios destruidores dos Caóticos. Sanguinolentos têm um padrão de pensamento diferente dos demais demônios. Sua inteligência e sabedoria é incompreensível e são ainda mais inumanos do que os demais seres do Inferno.

Os Sanguinolentos se apoiam na força. Seu poder é predominantemente físico, mas eles possuem uma inteligência misteriosa que os guia. Como vampiros e lobisomens, eles possuem uma Besta Interior. Sua Maldição é tão poderosa que se manifesta dentro desses seres com mais intensidade do que as Maldições de demais demônios. Essa Besta lhes dá propósitos e os guia a caminhos incompreensíveis, mas não aleatórios. Os planos desses demônios são complexos demais e seus caminhos são tão sinuosos que não se sabe o que esperar de um Sanguinolento.

A Besta Interior, porém, cobra o preço através de sangue. Os meios dos Sanguinolentos são sempre brutais. Eles não querem apenas derrotar seus inimigos. Eles querem destrui-los e triunfar sobre seus restos mortais. Eles querem devorar seus ossos e sua carne.

Sanguinolentos às vezes se comportam de forma animalesca. Tudo é um presente de suas Bestas Interiores. Sua estranha inteligência e sua incrível selvageria são presentes de sua Maldição. Mais do que outros demônios, Sanguinolentos são, de corpo e alma, a imagem da Besta.

Alcunha: Monstros, Bestas, Baatezus, Selvagens e outras centenas de nomes.

Grande Lorde: Mephistus (Eternalis Ignis).

Aparência: A maioria possui aparência monstruosa, já que não há a necessidade de se passarem por mortais. Alguns possuem aparência humana, mas com diversas características infernais que vão de chifres e espinhos a grandes garras e presas.

Uns poucos possuem a forma totalmente humana, mas normalmente levemente deformada ou com alguma característica estranha, como tatuagens e pinturas primitivas.

Habilidades Sugeridas: Prontidão, Esportes, Briga, Intimidação, Manha, Furtividade, Sobrevivência, Caça, Investigação, Lingüística, Ocultismo, Ciências.

Poderes Preferidos: Fogo Negro, Fortificação e Celeridade são respeitados por seu poder destrutivo.

Benção: Como um pacto com sua Besta Interior, um Sanguinolento pode resistir à dor e à destruição de partes de seu corpo sem grandes problemas. Assim, suas penalidades por ferimentos são diminuídas em um ponto (-1 vira OK, -2 vira -1 e -5 vira -4)...

Punição: ... mas, por outro lado, sua Benção dá grande controle à Besta Interior. Sanguinolentos podem, em situações de extrema raiva, dor, humilhação ou estresse, entrar em um estado selvagem incontrolável, chamado Frenesi. Durante um Frenesi, o demônio não pode ser manipulado facilmente (dificuldade +2 em testes de poderes sobrenaturais para manipulação de mentes) e nem sofre penalidades por dano, mas também não controla suas ações. Ele é um monstro selvagem procurando destruir aquilo que considera ofensivo.

Embora não costume atacar aliados e amigos, qualquer um que entrar em seu caminho
estará em sério perigo... O Frenesi dura até a fonte de raiva ou estresse ter sido destruída ou não esteja mais presente.

Segurar o Frenesi requer sucesso em um teste de Força de Vontade (dificuldade 7), sendo cinco sucessos necessários.
Sucesso cancela o Frenesi, mas também cancela a Benção (resistência à dor) do demônio por uma Cena, já que a Besta interior
foi suprimida.

Ações de Poder: Um Sanguinolento ganha poder através das mortes que causa e da crueldade com que as pratica.
Muitos também ganham poder comportando-se de forma selvagem ou animalesca. Exemplos de ações que dão um Ponto de Alma a um Sanguinolento:
— Matar e desmembrar um inimigo (é preciso desmembra-lo ou de alguma forma destruir seu corpo para ganhar o Ponto de Alma);
— Receber um sacrifício, seja de humanos ou animais (em adição ao que se ganha normalmente por um sacrifício);
— Vencer um combate contra um inimigo claramente superior ou contra inimigos em maior número;
— Caçar um inimigo (segui-lo sem ser notado e quando o momento certo chegar, destrui-lo). O demônio não pode receber ajuda, e deve usar apenas suas vantagens naturais (sem armas ou tecnologia, mas os Poderes Infernais não são restringidos);
Citação :
Citação: <grito animalesco, seguido de sons de tiros e em seguida gritos de mortais
desesperados>
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MensagemAssunto: TENTADOR    MALDIÇÕES   Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 2:42 pm

O demônio, dizem, pode levar até o maior dos inocentes ao pecado. Alguns demônios podem concordar, mas outros, chamados Tentadores, dizem que não há inocentes. Todos os mortais e sobrenaturais têm desejos ocultos, desejos que violam a ética e a moral. Uns cobiçam a mulher do próximo, outros gostariam de roubar o que não podem comprar. Muitos querem matar um velho rival ou inimigo. Todos os seres, dizem os Tentadores, têm o pecado dentro de si...

Tentadores, algumas vezes chamados de Diabolos, são aqueles que conhecem os desejos impuros dos mortais e agem para que esses desejos sejam liberados. Ao revelar aos mortais o pecado que existe dentro deles e faze-los aceitarem seu lado negro, um Tentador ganha Poder.

Tentadores são muito parecidos com Corruptores. Ambos se alimentam do pecado, mas de uma forma diferente. Os Corruptores gostam de corromper os mortais dando-lhes falhas e pecados novos. Os Tentadores, porém, nada mais fazem do que despertar o que os mortais já têm dentro de si. Além disso, enquanto os Corruptores gostam de corromper a ética, os
Tentadores se contentam em ver as pessoas se darem mal e se arrependerem por terem realizado seus desejos proibidos.

Para despertar os desejos ocultos de um mortal, o demônio pode agir de várias formas. A primeira é incita-lo a liberar seus desejos. A segunda é comprar o mortal da mesma forma que os Corruptores fazem, dando-lhes seus desejos em troca de suas almas ou de favores. A terceira forma é o uso de Infernalis Factu para fazer os mortais confrontarem seus lados negros e aceita-los.

Tentadores ganham facilmente o Poder que procuram. Eles sabem que todos possuem desejos escondidos. Sejam esses desejos tão simples e comuns como dinheiro ou fama ou tão complexos como conhecimento e poder sobrenatural, o Tentador estará mais do que feliz em satisfaze-los.

Alcunha: Diabolos (usado tanto no plural como no singular).

Grande Lorde: Agliareth (Tártarus).

Aparência: Tentadores costumam ter forma completamente humana, talvez com umas poucas características infernais, como olhos de serpente ou língua bífida. Aqueles monstruosos invariavelmente aprendem o Poder da Metamorfose, afim de se fazerem passar por humanos.

Habilidades Sugeridas: Consciência, Prontidão, Empatia, Lábia, Etiqueta, Burocracia, Lingüística, Ocultismo,Política.

Poderes Preferidos: Incorporação, Metamorfose e Corrupção são muito prezados, mas o Poder de Violação é também muito comum entre os Tentadores.

Benção: Tentadores podem sentir a angústia e entender melhor as pessoas do que outros demônios. Eles possuem também grande Carisma, capaz de convencer as pessoas a fazer o que é errado. Tentadores possuem a dificuldade de todos os testes que envolvam Carisma ou Empatia diminuída em um ponto, cumulativos (um teste de Carisma + Empatia teria a
dificuldade diminuída em dois pontos).

Punição: Tentadores são mais vulneráveis à Fé Verdadeira do que outros demônios. Mesmo símbolos religiosos empunhados por pessoas sem Fé Verdadeira parecem afasta-lo. Eles precisam testar Força de Vontade (dificuldade 6) para vencer esta “fobia”. Caso recebam dano causado pela Fé, este dano é aumentado em dois pontos.

Ações de Poder: Tentadores ganham um Ponto de Alma sempre que puderem convencer um mortal a se entregar à suas paixões e desejos sombrios. Exemplos de ações assim são:

— Conseguir barganhar a alma de uma pessoa em troca da realização de seus desejos (o ganho de um Ponto de Alma é somado ao que se ganharia normalmente com a alma vendida);
— Convencer um mortal a realizar um desejo oculto e sombrio. Isso inclui convence-lo a realizar uma vingança contra um rival ou inimigo ou ajuda-lo a praticar suas idéias preconceituosas;
— Convencer uma pessoa a cometer um crime (roubo, estupro, assassinato, etc.), mas somente se este crime estiver dentro de seus interesses (seja por vingança, luxúria, ódio, etc.);
— Realizar um desejo oculto de um mortal (como matar um inimigo dele ou roubar um objeto que ele deseje);
Citação :
Citação: Olha lá aquela gata... Você está interessado nela? Uma velha amiga de infância? Pois eu acho que você tem chance, amigo. Eu posso te ajudar. Eu conquisto ela para você e depois você me paga... Não se preocupe, não quero dinheiro. O que eu quero está dentro de suas posses...
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