Demônios: O preço do poder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demônios: O preço do poder

O poder corompe... Nós temos o poder, você a ambição... qual seu preço?
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MAGIA INFERNAL MENOR: ENCANTAMENTOS E RITUAIS

Ir para baixo 
AutorMensagem
Deus das Trevas
Admin
Deus das Trevas


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/03/2011

MAGIA INFERNAL MENOR: ENCANTAMENTOS E RITUAIS Empty
MensagemAssunto: MAGIA INFERNAL MENOR: ENCANTAMENTOS E RITUAIS   MAGIA INFERNAL MENOR: ENCANTAMENTOS E RITUAIS Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 2:52 pm

Infernalis Factu não são os únicos poderes sobrenaturais à disposição de um demônio. Embora as mais poderosas formas de magia estejam além do alcance infernal, os filhos de Ialdabaoth podem aprender e usar uma forma mais simples de mágica limitada. Essa magica menor é às vezes chamada de Infernalis Magica, e envolve diversos encantamentos. O nome é um tanto enganoso, pois tal forma de magia é também usada por Celestiais, Metamorfos e certos mortais, que a chamam por nomes diferentes.
Além dos encantamentos, um infernal pode aprender rituais, chamados Infernalis Ritæ. Novamente, rituais são uma forma menor de mágica e seus efeitos são um tanto limitados. Magia menor está ligada diretamente ao Conhecimento Cultura Mística. Somente aqueles que possuem este Conhecimento são capazes de usar magia menor. Esses demônios, chamados às vezes de Demimagi, são temidos por sua grande gama de recursos místicos.

Citação :
MÁGICA MENOR
Nem só infernais podem utilizar a mágica menor representada pelo Infernalis Magica e Infernalis Ritæ. Certos mortais também podem aprende-la, e também algumas espécies de Metamorfos (principalmente Bastet e alguns lobisomens da tribo dos Uktena). É claro que essas criaturas não consideram essa magia como sendo infernal. De fato, ela não é de origem infernal. Até mesmo Celestiais podem utilizar esses poderes, mas costumam chama-los de Spiritus Factu e Spiritus Ritæ. O nome dado pelos Celestiais é correto: as magias são de origem espiritual.
Para que estes seres possam usar tal mágica, porém, eles também precisam ter o Conhecimento Cultura Mística.
Obviamente, este conhecimento é extremamente raro, e só os mais dedicados e estudiosos entre os Celestiais e os demônios costumam conhece-lo.

INFERNALIS MAGICA
Encantamentos (Infernalis Magica) são mágicas menores que exigem apenas alguns segundos para serem realizadas.
Um Demimagus que conheça um encantamento pode realiza-lo com facilidade. Infelizmente, cada encantamento é aprendido em separado, tornando necessário o aprendizado de diversos encantamentos diferentes para se conseguir efeitos variados.
Encantamentos exigem, normalmente, apenas a realização dos gestos corretos e o uso das palavras místicas (pronunciadas em idiomas específicos, normalmente latim, grego ou Fabulare). Alguns requerem objetos específicos que servem de focos para o efeito.

Usando Infernalis Magica:

Para aprender e utilizar encantamentos, o demônio precisa possuir Cultura Mística em nível três ou superior. Além disso, cada Encantamento possui um pré-requisito em um Atributo para ser aprendido. Aqueles que não possuem o Atributo no nível especificado não são capazes de aprender o encantamento.
Em termos de jogo, cada encantamento possui um teste diferente e uma dificuldade para ser executado. Muitos exigem ainda o gasto de Pontos de Investimentos. Uma Falha Crítica não só impede o demônio de realiza-lo por uma Cena como retira um ponto de Força de Vontade do demônio. O demônio precisa ainda completar os requisitos materiais para se usar o encantamento, ou seja, realizar os gestos corretos, falar corretamente as palavras místicas e, se necessário, portar o foco para o encantamento.
Para se aprender um Encantamento, o demônio deve encontrar um livro ou um professor que possa ensina-lo.
Adicionalmente, o demônio deve gastar quatro pontos de Experiência para comprar um encantamento. Esse custo em Experiência reflete a dificuldade de se aprender cada nova magia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://demonios-rpg.directorioforuns.com
 
MAGIA INFERNAL MENOR: ENCANTAMENTOS E RITUAIS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» *FOGO NEGRO / *FOGO INFERNAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demônios: O preço do poder :: Sistemas :: Sistemas-
Ir para: